terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Desamareladores Gota Dourada


Oi meninas esse é o meu primeiro post, e vou começar falando do shampoo e condicionador desamarelador Premiun da Gota Dourada. Comprei ele aqui na minha cidade por um preço bem legal shampoo:  5,15 e o condicionador  5,89 com 400 ml cada, super baratinhos.
                                                                                                                                                          O shampoo fortalecedor Premiun desamarelador  Gota cosméticos foi desenvolvido especialmente para os cabelos loiros, com mechas ou grisalhos, limpa suavemente e elimina o amarelado dos fios, tornando os cabelos com aspecto mais natural e efeito platinado. Tenha um resultado surpreendente de salão com a linha Premiun desamarelador Gota cosméticos.

Modo de uso: aplique o shampoo nos cabelos molhados e massageie por 2 minutos e enxague.

O que eu achei: não resseca os cabelos , diria que da uma ressecadinha de um shampoo normal, o cheiro é inexplicavel de tão bom que é, a textura dele não é nem muito grossa nem muito mole, a cor é bem violeta mesmo, dificíl de achar na maioria dos desamareladores. Logo na primeira aplicação já se nota uma diferença no tom do cabelo, quem tem os cabelos muito claro tem que ter cuidado para não chumbar o cabelo. Para quem está com o cabelo bem amarelado use de 2 a 3 vezes na semana, recomendo para aquelas que gostam do cabelo bem acinzentado.

Condicionador fortalecedor desamarelador premiun
foi desenvolvido especialmente para os cabelos loiros com mechas ou grisalhos, com ação emoliente e hidratante, elimina o amarelado dos fios tornando os cabelos com aspecto mais natural e efeito platinado.

modo de uso: apos lavar os cabelo com o shampoo desamarelador, aplique o condicionador  nos cabelos molhados e massageie durante 1 minuto e enxague.

O que eu achei: realmente ele deixa o cabelo bem molinho, mas no quesito desamarelar quem faz o serviço é o shampoo mesmo. Ele tem o mesmo cheirinho do shampoo, a cor é um lilás bem clarinho quase branco a consistência dele é como a de uma mascara hidratante mesmo, não muito consistente.
Bom é isso ai meninas não estou induzindo ninguem a comprar nem fazendo propagandas para marca, só estou relatando o que eu achei dos produtos, enfim cada cabelo reage de um jeito. Bjusssssssss.



Um comentário:

  1. Eu usei e deu uma ressecadinha nos meu fios.
    www.rendapretakmm.blogspot.com.br
    me segue!Sempre tem uma nova resenha

    ResponderExcluir