quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mascara desamareladora avora


Sistema de proteção da cor


Desenvolvido com extratos botanicos, que protegem a coloração e hidratam os fios, favorecendo a reparação da cutícula danificada. Neutraliza o tom amarelado, ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros.
Modo de usar: aplique sobre os cabelos molhados da raiz as pontas, massageando suavemente com as pontas dos dedos. Deixe agir 5 minutos. em seguida enxague abundantemente retirando o excesso.

essa mascara esta em primeiro lugar ,eu indico ela para quem esta com o cabelo amarelanja,porque ela e bem azul que é o que neutraliza o alaranjado. recomendo ao usar ir olhando no espelho pois se você está só com o cabelo amarelado se deixar muito tempo pode ficar com os fios verdes.
amarelo + azul =  verde

Já para hidratar senti que falta algo para dar mais emoliência aos fios , embora senti eles um pouco mais liso, Mas pra quem tem o propósito apenas de desamarelar ela está aprovadíssima.
Quem quiser saber mais sobre a mascara clique aqui.

Um comentário:

  1. Essa mascará eu não indico pra quem tem o cabelo que fica amarelado, mas no meu caso meu cabelo tende ao laranja aí sim a mascará deixa meu cabelo perfeito!

    ResponderExcluir