terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

mascara desamareladora Phró oxyfree


mascara auto impacto
cabelos grisalhos e loiros.
Parabeno free
Protege, restaura e desamarela.

Esta mascara achei por acaso, e o que mais me chamou atenção foi a embalagem que é muito fofa bem chique, comprei junto com o defrisante Phró liss. Não dei muita importância pelo fato de desamarelar porque ela é um lilás bem clarinho e no meu cabelo não costumam surtir efeito, o que me interessou foi o propósito dela ser uma mascara anti idade prevenindo o envelhecimento dos fios.
Embalagem com 200 g.
Paguei   21,90


Descrição:  Phró mascara antioxidante oxyfree rica fórmula de auto impacto gera satisfação e bem estar através dos resultados. A máscara antioxidante phró oxyfree promove proteção contra os danos do foto envelhecimento que danifica a fibra e causa o amarelamento dos fios loiros e grisalhos. A ação  antioxidante  elimina o amarelo enquanto protege restaura e revela brilho luminoso. Tratamento ultra desembaraçante e protetor.


O que achei:  Gostei muito dessa mascara, ela e bem consistente, não cai do pote e espalha bem nos cabelos. Notei mais brilho, o que é raro acontecer,  e conseguiu deixar meu cabelo maleável e até deu uma clareada nas luzes. costumo usar 1 x na semana.

Quem quiser conhecer a linha completa www.phroprofessional.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário